segunda-feira, 4 de junho de 2012

We found love in Slipper's!

Olá gataaas! Deb está de volta para seus lindos - ou não - posts de segunda <3 E vim falar sobre slipper's *eternos corações* E meu slipper é igual o da foto acima hihi. 

Tenho que confessar com uma grande dor no coração que na primeira vez que vi esse tipo de sapato achei horrivel :( Jurava que nunca iria usar esse tipo de "sapato de homem". O negócio é que agora quase toda a moda feminina é inspirada na masculina,engraçado,não?

Os tipos de slippers que eu mais vejo são com essas tachinhas(é assim que se chama? hehe) e de oncinha,e raramente,o com glitter :BB

Procurando looks com slipper loucamente no lookbook encontrei esses aqui para inspirar vocês. 

Podemos usá-los com vestidos,shorts,cardigan,tudo que você quiser,é uma peça muito necessária - pelo menos no meu guarda roupa hehehehe - .

Dá pra montar qualquer tipo de look,gente! Slipper é a nova sapatilha,lembra da febre oi-quero-uma-sapatilha? HSUAHSUAHSUA Então galera,se joga nas compras e não se lembre de ir atrás de um slipper <3 


Então é isso,galerê! Espero que 'ces tenham gostado,e não esqueçam de comentar e seguir o blog,deixem blogueiras felizes,please! hihi Beijinhos e até a proxima! 

11 comentários:

  1. Amoooo a trend!!!!

    Lindooossss

    =)

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Deb, tudo bem?

    Obrigada pela visita e comentário no meu blog. Vim retribuir e já estou te seguindo. Também queria um slipper, só que de tachinhas mesmo.

    Bjo!

    http://www.ziperchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Um slipper é otimo e muito confortável! Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Débora! Vim conferir seu blog também e achei ele uma graça! :)
    Quando eu vi os slippers na primeira vez também não gostei, mas depois eu pensei justamente que ele poderia ser uma alternativa pra sapatilha que já tá meio cansada pra mim. Eu tenho um preto de spike achatado (as tachinhas que tu disseste) dourado :) sou apaixonada por ele e quero muuuuito um glitter tipo esse da primeira foto!

    beeijos!
    Bruna
    http://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn,obrigada!
      O de glitter é lindo,estou ansiosa pra sair e usá-lo! Beijooos!

      Excluir
  4. Oi Débora. Que bom que você gostou do meu blog, fiquei muito contente com seu comentário. Seu blog é muito bonito e bem organizado =)

    Falando sobre os slippers, eu não curto muito não. Mas sneakers com plataforma, esses sim tão me conquistando, e logo logo faço um post sobre eles no meu blog =D

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Não gosto muito de sneakers não D: Acho que comigo não rola,Fortaleza é muito quente,morreria de calor com isso aqui :(

      obrigada pela visita,beijos!

      Excluir
  5. ount, você acaba de me fazer curtit slippers. Conhecia só de vista e não gostava mto. mas quer saber é lindo.. blog legal, to seguindo.


    www.narellybatista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles são otimos! Se jogue nos slippers *o* obrigada! ;*

      Excluir
  6. também achei horrivel a primeira vez que vi, mas são tao confortáveis!
    beijos

    http://defenestrando.net

    ResponderExcluir