Equipe

Maria Eduarda
Uma menina vaidosa,mas muito natural não sai sem um bom protetor solar e um gloss,ama ler e quando se apega a um livro não larga mais.Ama cinema e shopping principalmente com as amiga, não é iludida e talvez mais madura do que pareça ser,brincalhona e as vezes bem engraçada,não espera o principe encantando mais sabe que tem ainda tem a vida inteira para encontrar o cara que divida um pacote de regaliz,que leia poesias que ele mesmo componha,não precisa ser o gato do colegio só precisa trata-lá como uma garota especial. Ah,e ama coisas vintages.  
Contato : Facebook

Débora Martins

Pode me chamar de Deb,se quiser. Tenho 13 anos. Gosto de livros,filmes,romances,o violão é um dos meus melhores amigos,serei uma eterna Lovatic(Demi Lovato). Sou faladeira,estranha,anormal,muito alegre,risonha até demais e não sei me descrever de jeito nenhum,é. Falo muita porcaria,sou alucinada por moda,maquiagem,acessórios. Minhas matérias preferidas são Química e Biologia. Quero ser uma Blair Waldorf da vida e ter um closet maior que a casa de algumas pessoas. 



P.S: Se for me adicionar no facebook,manda uma mensagem dizendo que acompanha o blog e tal =)

Mariana Camurça

Mariana, mas pros amigos índia iracema rs. gosto de músicas antigas que até hoje encantam muita gente como: beatles e legião urbana. tenho apenas 13 anos mas em algumas ocasiões consigo ser bem madura, é claro que tenho meus acessos de infantilidade como não conseguir comer sorvete sem se sujar, mas é sempre bom ter uma parte criança dentro de si. Sou movida por duvidas e sempre vivo buscando algo novo. Assim como qualquer um as vezes me sinto descontente com tudo e fico com vontade de viver igual os personagens de gossip girl, mas aí depois caio na real e aprendo a dar valor o que tenho. Sou uma pessoa extramamente tímida que encontra nos livros um refúgio do mundo. Bem essa é uma parte de mim, da minha essência, ah e outra coisa, adoro fazer novas amizades e embora meus conselhos não funcionem comigo, podem funcionar com você,rs, então quando quiser pode vim conversar. Agora pra saber mais só acompanhando o blog. =)